Edição (ANTERIOR) de Agosto de 2013.


Computação 15 anos

Ex-aluno deslancha em carreira na IBM

Assim que concluiu o curso de Ciência da Computação pelo Univem, em 2010, Jairo Franchi enviou o currículo para várias empresas.
 


Em maio de 2011, foi convidado para uma entrevista na IBM, em Hortolândia. Aprovado, começou a trabalhar em julho, como Analista de Sistemas, voltado para suporte nível 2 de uma aplicação interna da empresa. Atualmente, auxilia o nível 3 com desenvolvimento e, também, Problem Determination (Debug). “Administro usuários do servidor AIX e estou em fase de transição para o nível 3 do projeto”, comenta.
Após formado, Jairo obteve a Certificação Administrador Linux Nível 1 (LPIC 1), oferecida pelo Linux Professional Institute (LPI). “No início do ano que vem, pretendo começar uma pós-graduação na área de Gerenciamento de Projetos em TI”, revela.
Da graduação, Jairo tem ótimas lembranças. “Foi um aprendizado essencial para o conhecimento que possuo hoje na área”, lembra. “Cada ano durante a graduação foi marcante pelo ensino oferecido pelos mestres e doutores.”
 





Computação 15 anos
Ciência da Computação, 15 anos desenvolvendo habilidades, conhecimentos e talentos
Computação e Engenharia
Ciência sem fronteiras
Computação 15 anos
A via da pesquisa e da docência
Inauguração
Asserti inaugura sede no Univem
Pratas da casa
Do Univem ao Tocantins, as recompensas da vida docente

Artigos desta edição


UNIVEM - Centro Universitário Eurípides de Marília
O Jornal do UNIVEM - está aberto para sugestões e matérias. Os textos assinados podem ou não corresponder à opinião do jornal.
[ Edições anteriores ] - Contato via e-mail: fundacao@univem.edu.br