888 sport

Foto: UnsplashO Ibovespa opera com desvalorização nesta sexta-feira (16), na mesma direção dos principais índices de ações dos Estados Unidos.

Agenda econômica▪️ Eleições: Datafolha divulga pesquisa presidencial;▪️ República Checa: Reunião do Ecofin e do Eurogrupo;▪️ IBGE: IPCA deve ter deflação de 0,40% em agosto, após queda de 0,68% em julho (9h);▪️ IBGE: Pesquisa Industrial Mensal Regional de julho (9h);▪️ Anfavea: Produção de veículos em agosto (10h);▪️ EUA/Deptº do Comércio: Estoques no atacado de julho (11h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Chicago, Charles Evans, abre conferência organizada pelo Fed de Chicago (11h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Kansas City, Esther George, participa de evento do Peterson Institute (13h);▪️ EUA: Diretor do Fed, Christopher Waller, fala no Workshop Vienna Macroeconomics (13h);▪️ EUA/Baker Hughes: poços e plataformas de petróleo em atividade na semana (14h);

Entre as notícias do dia, os analistas do mercado financeiro ouvidos pelo Banco Central para a elaboração do Boletim Focus reduziram a projeção de inflação pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) para este ano, de 6,40% para 6%. Para 2023, a projeção passou de 5,17% para 5,01%.

Foto: Reuters, Cris Faga, ZUMA Wire, Alamy Live NewsNesta sexta o princípal índice da B3, o Ibovespa, fechou a semana no vermelho, encerrando o pregão em queda. Hoje (16), o mercado se manteve preocupado com a aceleração do ciclo de alta nas taxas de juros dos bancos centrais e sobre a duração do ciclo de aperto da política monetário. Para a próxima semana, por exemplo, os investidores projetam uma alta de 75 pontos-base na próxima reunião do Federal Reserve (Fed), mas alguns também cogitam uma elevação de 100 pb.

Em julho de 2022, um passageiro compartilhou mensagens por telefone com os demais clientes, provocando a reação de alguns passageiros a bordo, sendo necessária a intervenção dos comissários de voo para desmentir a mensagem enviada. A ação foi gravada em vídeo e publicada nas redes sociais nas contas do autor.

Federer nos últimos anos passou por cirurgias no joelho após lesão. Por conta da recuperação, o tenista chegou a ficar ausente praticamente um ano dos circuitos. Antes desta última lesão, o suiço já tinha começado a diminuir o número de torneio e dar indícios do fim da linda trajetória no Tenis.

A meta do Banco Central Europeu (BCE) para a inflação é de 2%.

Rei Charles III, novo rei do Reino Unido Foto: Peter Cziborra, ReutersCom o falecimento da Rainha Elizabeth II, nesta quinta-feira (8), automaticamente Charles se torna o novo rei do Reino Unido. Aos 73 anos, o primogênito da monarca britânica assume o trono, após o reinado mais longo da história do Reino Unido.

(i) Informações acerca do resultado de apurações internas que teriam constatado irregularidades no pagamento de supostos bônus; (ii) novas versões de demonstrações financeiras, dos anos anteriores, constando irregularidades cometidas; e (iii) divulgação de informações inverídicas sobre a base acionária.

Em seu discurso, o rei Charles III anunciou que o príncipe William, que era Duque de Cambridge, será agora príncipe de Gales. Até ontem, esse título pertencia a seu pai.

Quadro de cotações na B3, São Paulo. REUTERS, Amanda PerobelliOs índices futuros dos Estados Unidos registram alta nesta sexta-feira (9) no mercado, assim como as bolsas europeias, após o Banco Central Europeu (BCE) ter anunciado uma forte elevação de 75 pontos-base nas taxas de juros, o que levou o euro a se igualar ao dólar novamente. O movimento joga mais incentivo para o Federal Reserve tomar a mesma atitude no final do mês.

No dia 31 de outubro de 2002, Suzane permitiu com que os irmãos Cravinhos entrassem na mansão da família, localizada noBrooklin, emSão Paulo, e no segundo andar do imóvel, mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.

Em 28 de julho de 1982, um caça da Força Aérea Brasileira pilotado pelo tenente aviador Edson Luiz Chiapetta Macedo desapareceu na Lagoa dos Patos, ao sul de Porto Alegre, durante um treinamento militar. A história não teve nenhuma resposta boa e o piloto nunca foi encontrado.

888 sport negociafacil

50JNRzCeoB