aposta vip

Foram criados 330 milempregosno setor privado no mês passado, mostrou nesta quarta-feira o Relatório Nacional de Emprego da ADP. Os dados de junho foram revisados ligeiramente para baixo para mostrar geração de 680 mil vagas, em vez das 692 mil inicialmente relatadas.

O texto chama a atenção para a “surpresa negativa que caiu em nosso colo”, quando Guedes comparou a um “meteoro” a possibilidade de um grande aumento de desembolsos para saldar precatórios, de cerca de R$ 90 bilhões em 2022, ante projeção de R$ 45 bilhões se mantido o ritmo de anos anteriores.

Estes fatores favoreceram os saques na poupança em janeiro, fevereiro e março, com muitos brasileiros precisando de recursos para fechar as contas.

No comércio exterior, o saldo ficou positivo em US$ 567 milhões no período, com importações de US$ 4,982 bilhões e exportações de US$ 5,549 bilhões. Nas exportações, estão incluídos US$ 745 milhões em ACC, US$ 1,008 bilhão em PA e US$ 3,797 bilhões em outras entradas.

“Os Estados Unidos vêm aumentando paulatinamente suas compras e estão se consolidando como o segundo maior cliente do produto brasileiro, com 52.962 toneladas importadas de janeiro a julho (4,9% do total exportado), crescimento de 93,2% em relação… a mesmo período de 2020”, acrescentou a Abrafrigo.

Na temporada de balanços, é a vez de Petrobras (PETR3;PETR4), Banco do Brasil (BBAS3), Braskem (BRKM5) e Totvs (TOTS3) divulgar seus resultados do segundo trimestre, após o fechamento do mercado. Antes da abertura, Gerdau (GGBR4) e General Motors (GMCO34) anunciam seus balanços.

Na moeda americana, o lucro operacional recorrente da companhia foi de US$ 1,776 bilhão, 40% superior ao primeiro trimestre explicado, principalmente, pelos melhores spreads internacionais de PE, PVC e principais químicos no Brasil, PP nos Estados Unidos e na Europa e PE no México.

O Copom afirmou que a pressão inflacionária continua persistente, sobretudo entre os bens industriais, causando elevação dos núcleos. O comitê disse, ainda, que causou surpresa para os integrantes a alta da inflação dos serviços.

A Petrobras informou, ainda, que seu Conselho de Administração aprovou o pagamento de duas antecipações da remuneração aos acionistas relativa ao exercício de 2021, no valor total de 31,6 bilhões de reais.

Felipe Pereira, analista da Carteira do Investidor, analisou o papel da Cosan na BM&C News e afirmou que as quedas não desconfiguram a tendência de alta a longo prazo que a ação vem fazendo. “Apesar da queda de hoje ser um pouco mais intensa, assim que começar a estancar essas queda, pode ser uma oportunidade para iniciar uma operação de compra”, disse.

Cautela internacional e ruídos domésticos elevam dólar em dia de Ptax; moeda caminha para perda mensal03/11/2009REUTERS/Rick WilkingO dólar apresentava pouca alteração contra o real na manhã desta sexta-feira, depois de chegar a saltar mais de 1% nas máximas do pregão na esteira de dados fortes sobre o emprego nos Estados Unidos, enquanto os investidores continuavam de olho nos juros e nas tensões fiscais locais.

No caso dos Correios, Montezano disse esperar maior eficiência na logística interna. Segundo o executivo, o comércio eletrônico poderá sair ganhando, especialmente as pequenas empresas, já que os gigantes do setor têm investido em sistemas próprios de entrega. O Mercado Livre está investindo R$ 10 bilhões em logística, disse Montezano.

Após o balanço, a ação da empresa chegou a subir brevemente, mas recuava 1,03% no pré-mercado em Nova York, às 7h43 (de Brasília). No ano até agora, o papel se valoriza pouco mais de 300%. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Considerando somente o mês passado, as aquisições pela China tiveram queda de 4% em base anual, a 110.637 toneladas.

aposta vip Page not found - Ridge Dynamics

4cQoPjsatN