o que fazer em uma cidade pequena

A semana começa com as principais bolsas mundiais de olho em uma possível nova onda de covid-19. A chamada variante delta do coronavírus foi considerada a mais “transmissível” pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e ligou um alerta sobre todo o mundo para a eficácia da vacina contra mutações do vírus.

Os papéis da CVC (CVCB3) registram alta de 3,18% (R$ 28,53) entre as maiores valorizações do Ibovespa nesta segunda-feira (28). A alta acontece depois de o Bank of America (BofA) elevar a recomendação de underperform (abaixo da média do mercado) para compra, com preço-alvo a R$ 33.Veja também:

Os analistas lembram que o grupo Soma, outro gigante do setor, deve concentrar esforços para se integrar à Hering, adquirida recentemente por mais de R$ 5 bilhões.

Open Banking: O que você de fato precisa saber e como ele pode mudar seus investimentosPolíticos repercutem proposta de reforma tributáriaO Boletim Focus também estará no radar do mercado, como ocorre toda segunda-feira, com a divulgação de projeções do mercado. A Fundação Getúlio Vargas também divulgará dados sobre dados da indústria brasileira no mês de junho.

Embora seja de um partido da oposição, o deputado Rodrigo Coelho (PSB-SC) afirmou que o presidente Bolsonaro acertou ao cumprir um de seus compromissos de campanha.

A empresa disse que a expansão da mina de Thompson é um projeto de duas fases e que o anúncio de investimento representa a fase 1.

Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour Brasil, se mostrou satisfeito pela conclusão do processo de integração ter ocorrido antes do previsto. “A rápida conversão das lojas Makro resultará na entrega dos resultados prometidos antes do prazo, demonstrando nossa capacidade de integrar aquisições com sucesso e atingir rapidamente as metas que estabelecemos”, disse.

Foto: Crédito/DivulgaçãoO PIX, sistema de pagamento do Banco Central, tem crescido de forma rápida entre empresas e pessoas. A plataforma já conta com 6 milhões de empresas cadastradas, segundo o diretor de Organização do Sistema Financeiro e de Resolução do Banco Central, João Manoel Pinho de Mello.

Houve alteração também de “covenants” da emissão. O múltiplo de dívida líquida pelo Ebitda, agora, deverá ser igual ou inferior a 2,5 vezes, a partir de 31 de março do próximo ano (na escritura da emissão, o compromisso era chegar a este patamar em até o período de 30 de junho de deste ano).

https://vimeo.com/event/845002A Petrobras (PETR3;(PETR4) informou que iniciou nesta segunda-feira (28) licitação internacional, na modalidade EPC (engenharia, suprimento e construção), para implantação de uma nova unidade de hidrotratamento de diesel e os sistemas auxiliares necessários, visando à adequação e modernização do parque de refino de Paulínia (SP), onde está a maior refinaria da empresa.

o que fazer em uma cidade pequena trabalhe em casa com computador

zOBJtmfEY5