select app

select app

select app

As ações da Eletrobras caem forte na manhã desta quarta na bolsa brasileira. Às 11h20, as ações ordinárias da companhia (ELET3) lideravam as baixas, caindo 9,24%, a R$ 31,33, enquanto ELET6 registrava baixa de 8,62%, a R$ 31,05.

O índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos subiu 0,8% em novembro ante outubro, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta terça-feira, 14, pelo Departamento do Trabalho americano. O resultado veio acima do esperado por analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta mensal de 0,5%.

Em contrapartida, Cruz ressaltou que algumas sinalizações estão surgindo que podem corresponder a uma melhora na inflação para o primeiro semestre de 2022. “Algumas sinalizações, que talvez já veremos no início de 2022, um arrefecimento do petróleo, gargalo de indústria, e as matérias primas vindas da Ásia começam a pressionar menos”, destacou.

“A próxima etapa contempla a publicação do despacho e um período de 15 dias para eventuais manifestações do Tribunal do Cade”, afirmou a Hapvida no fato relevante.

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo realizou nesta quarta-feira (15) pedido de vista sobre o processo de privatização da Eletrobras (ELET3; ELET6).

Fed: Jerome Powell discursa sobre política monetária dos EUA

A estrutura de holding permitia que o trio continuasse mandando na empresa, já que tinha mais do que a metade das ações com voto, mesmo que com menos de 50% de participação na empresa.

A Audi começou a produzir em São José dos Pinhais em 1999. O modelo A3 de primeira geração nacional foi montado na unidade até 2006. Em 2012, com o programa de incentivo ao setor automotivo Inovar Auto, a Audi voltou a montar carros na unidade e injetou 150 milhões de euros na fábrica que retornou operação em 2015 até ser novamente suspensa em 2019.

Caso as tentativas de alteração no texto sejam rejeitadas, e como o texto-base aprovado não foi alterado em relação ao que veio do Senado, a medida irá à sanção presidencial.

Na manhã desta terça-feira (14), durante o evento com representantes da Polícia Rodoviária Federal, o presidente Jair Bolsonaro anunciou uma reunião com a equipe econômica que acontecerá nesta tarde.

Os empregadores britânicos contrataram um número recorde de funcionários em novembro, aumentando os sinais de que o mercado de trabalho resistiu ao fim do esquema de licenças trabalhistas do governo e destacando o dilema do banco central do Reino Unido em relação aos juros na reunião desta semana.

select app rendimento lca

mLab8FgZyI

Deixe o seu comentário

UNIVEM -
Webmail
Voltar ao início



 
Pesquisa | por tema

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

home Home | noticias



voltar

Últimos eventos | imagens