vagas home office

FocusO Boletim Focus, divulgado na manhã desta segunda-feira, elevou a projeção do IPCA de 2021 de 5,04% para 5,06%.

Após os depoimentos dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, a CPI da Covid irá ouvir o atual chefe da pasta, Marcelo Queiroga. A polêmica se deu nas declarações de Mandetta e Teich que indicam uma interferência do governo federal no ministério da Saúde.

Apesar de melhorar as perspectivas para a renda fixa, a renda variável ainda é a melhor opção.

Após a divulgação dos resultados a cotação da moeda americana despencou e atingiu a marca de R$ 5,20. No entanto

Saiba como novo índice impacta em seus rendimentos

“Esse resultado foi impulsionado, principalmente, pelo forte desempenho de construção no mercado norte-americano e brasileiro. Além disso, todas as nossas operações foram beneficiadas pelo bom momento do ciclo de commodities, onde os preços globais de aço e das matérias-primas atingiram níveis recordes”, diz a empresa em seu relatório de resultados.

Segundo Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, os investidores que fazem operações em um curto prazo devem ficar atentos. Já os investidores de médio e longo prazo não “não devem mudar tanto assim”.

Nesta quarta-feira (05), por volta das 13h16 (horário de Brasília), o Ibovespa opera em alta de 1,55% ficando em 119.536,24 pontos, puxado pelo mercado exterior e commodities.

Leilão da CedaeO leilão de concessões de serviços da Companhia Estadual de Águas e Esgotos está marcado para acontecer nesta sexta-feira, às 14h, na B3. O evento vai contar com presença do presidente Jair Bolsonaro. Quatro grupos vão disputar a concessão que terá outorga mínima total de R$ 10,6 bilhões e investimentos previstos na casa de R$ 30 bilhões.

Se desconsiderarmos os reembolsos de custos recebidos pela desmobilização de um contrato no primeiro trimestre de 2020, o crescimento da Margem Ebitda seria de 2,8 pontos percentuais. Já a receita líquida da JSL totalizou R$ 868,1 milhões no primeiro trimestre, alta de 25,1% sobre o mesmo período do ano anterior e ganho de 6,1% ante o quarto trimestre.

“O início da semana foi marcado por uma alta expressiva nos preços das commodities. Porém, nesses últimos dias, as commodities perderam força e começaram a registrar perdas, mas, apesar disso, continuam em níveis bem elevados. O índice CRB acumula ganhos de 22,4% no ano e 49,8% nos últimos 12 meses”, escreve em análise Jennie Li, estrategista de ações da XP Investimentos, destacando o peso das commodities na composição da B3, em que 36% do Ibovespa tem exposição a matérias-primas.

Já a receita da GM somou US$ 32,5 bilhões no primeiro trimestre, bem semelhante aos US$ 32,7 bilhões de um ano antes e abaixo do consenso da FactSet, de US$ 33 bilhões. Para 2021, a GM prevê lucro ajustado por ação de US$ 4,50 a US$ 5,25. Neste caso, a projeção da FactSet era US$ 5,29.

Pazuello seria ouvido amanhã (5) na CPI, mas um ofício da Secretaria-Geral do Exército informou que o ex-ministro teve contato com dois servidores do Poder Executivo que foram diagnosticados com covid-19. Com isso, a participação de Pazuello na CPI foi remarcada para daqui 15 dias, após a sua quarentena.Leia também:ETF das big techs, TECK11, estreia no Brasil em alta de 0,30%

vagas home office opinião remunerada app

JMsiogmT80