senhas 888poker instagram

Entre os principais indicadores do dia, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou que o Índice de Preços ao Produtor (IPP) teve alta de 28,39% no acumulado de 2021. Em dezembro, os preços da indústria variaram -0,12% frente a novembro, um recorde para a série histórica, iniciada em 2014.

A companhia destacou no relatório financeiro que encerrou dezembro com 3,6 milhões de podcasts na plataforma, acima do observado ao fim do terceiro trimestre. Além disso, o último trimestre de 2021 registrou 406 milhões de usuários ativos mensais (+18% na base anual), perto da faixa de orientação da companhia, liderado por fortes resultados na Índia e na Indonésia. A América Latina superou as expectativas no período, somando 21%.

Confira os destaques desta quinta-feira:Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem para 238 mil

Segundo os cálculos, a redução de PIS/Cofins sobre diesel geraria um impacto anual de até 18 bilhões de reais. Na gasolina, a perda seria de até 23,8 bilhões de reais em PIS/Cofins, mais 3 bilhões de reais de Cide. Aproximadamente 9 bilhões de reais seriam resultado de reduções na taxação sobre outros produtos, como álcool anidro e hidratado e biodiesel.

O mercado analisou ainda a sinalização do Banco Central emitida na véspera sobre reduzir a velocidade de alta dos juros, o que poderia levar o ciclo de aperto a terminar em patamar mais baixo que o previsto por parte dos analistas – o que, dessa forma, reduziria o retorno potencial oferecido pela divisa brasileira.

A produção média anual de petróleo do Brasil ficou em 2,905 milhões de barris/dia em 2021, queda de 1,18% ante o recorde de 2020, com o crescimento da extração de novos campos do pré-sal sendo insuficiente para compensar a diminuição no bombeamento nas áreas maduras, muitas delas no pós-sal, informou nesta quinta-feira a reguladora do setor ANP.

Do total vendido pela Volvo no Brasil, 17.980 foram caminhões pesados, deixando a montadora na liderança do segmento, à frente de Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus, segundo dados da associação de montadoras Anfavea.

O dólar à vista ensaiou ajuste de alta, mas perdeu força e acabou fechando perto da estabilidade nesta quarta-feira, ainda nas mínimas em quatro meses e meio, conforme a moeda norte-americana aprofundou a queda no exterior e o mercado aqui aguardava a decisão de juros do Banco Central.

Em uma base ajustada, a PayPal teve lucro de 1,11 dólar por ação, ante expectativa média de analistas de 1,12 dólar por papel, segundo dados da Refinitiv.

Entre os indicadores nacionais, foi divulgado nesta sexta os dados da produção industrial brasileira, que registrou crescimento de 2,9% em dezembro, segundo a Pesquisa Industrial Mensal (PIM) divulgada nesta quarta-feira (2) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No ano, houve ganho acumulado de 3,9%.

Segundo o Copom, o cenário externo segue menos favorável, assim, “a maior persistência inflacionária aumenta o risco de um aperto monetário mais célere nos EUA, tornando as condições financeiras mais desafiadoras para economias emergente”.

Marques é atualmente chefe da Assessoria Especial em Assuntos Estratégicos do ministério, cargo que ficará com Adolfo Sachsida, hoje secretário de Política Econômica.

2. Jeff Bezos

senhas 888poker instagram Aplicacao Bloqueada