aplicativo para ganhar renda extra

“Precisamos arrumar nossa narrativa nessa área”, disse Campos Neto, em seminário da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e da Esfera, que contou também com participação do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

No total, o estoque de crédito passou a responder por 52,6% do Produto Interno Bruto (PIB), mesmo percentual de junho.

Posto de combustíveis com bandeira BR em Natal (RN) 19/11/2018REUTERS/Paulo WhitakerA Vibra Energia, novo nome da BR Distribuidora informa que celebrou parceria com a Copersucar para criação de uma joint venture que atuará como Empresa Comercializadora de Etanol (ECE). A ECE contará com estrutura de gestão independente e governança corporativa própria.

De acordo com o Decreto 10.045/19, o processo de privatização será conduzido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

“Um inverno mais rigoroso em 2021 e a entressafra de insumos importantes à fabricação de alimentos também contribuíram para deteriorar as condições de oferta de matéria-prima, pressionando as margens do produtor industrial desse setor”, completou.

Considerando todo o segmento de recursos livres, a inadimplência subiu a 3,0% em julho, ante 2,9% em junho. Já o spread bancário no mesmo segmento foi a 21,7 pontos percentuais, acima do patamar anterior de 21,5 pontos.

Extinto com a transferência para o FGTS, o PIS/Pasep foi criado em 1975, não recebia novos recursos desde 1988 e era administrado pelo BNDES. Para executar a transferência de R$ 20,7 bilhões do PIS/Pasep sob sua administração, o BNDES foi obrigado a adquirir os ativos do FPS, porque os recursos transferidos tinham de ser “líquidos”, ou seja, facilmente sacados pelos trabalhadores, explicou o banco.

Posto de combustíveis com bandeira BR em Natal (RN) 19/11/2018REUTERS/Paulo WhitakerA ex-Br Distribuidora conhecida hoje como Vibra Energia, anunciou ao mercado nesta segunda-feira (30), que que assinou um memorando de entendimentos com a Prisma Capital para comandar as negociações para a constituição de um fundo de investimento imobiliário (FII), assim recebendo um aporte de imóveis da companhia, todos eles postos com a bandeira Petrobras.

Para ele, a adoção restringe a liberdade da população. A declaração vem após a prefeitura do Rio de Janeiro anunciar que obrigará o comprovante da vacinação a partir de setembro.

Sobre a pandemia, Leonardo de Carvalho afirmou que houve um retrocesso reduzido, com total ainda pequeno da população vacinada com a segunda dose da vacina contra a covid-19. De qualquer modo, o pesquisador disse esperar que, ao longo do segundo semestre, a mobilidade continue no processo positivo e que isso abra espaço para recuperação dos segmentos de serviços que ainda estão muito abaixo dos níveis pré-pandemia, acarretando efeitos positivos também no mercado de trabalho.

A Kora Saúde fechou acordo para a aquisição, por meio da controlada Ilha do Boi Participações, de até 100% do capital social do Instituto de Neurologia de Goiânia (ING), pelo valor de 116,9 milhões de reais, de acordo com fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Venda de ativos da Petrobras já soma mais de R$ 231 bi, diz Privatômetro do OSPIbovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeO Banco Inter deu início à sua entrada nos EUA ao anunciar a aquisição de 100% do capital social da fintech Usend (Pronto Money Transfer), que atua no mercado de câmbio e de serviços financeiros, oferecendo, dentre outras, solução digital Global Account para realização de remessas de dinheiro entre países. O banco não informou o valor da aquisição.