betano nacional

A provedora paulista de internet conseguiu precificar a ação a R$ 23,50, o que é considerado um pouco acima do piso da faixa indicada, que ia de R$ 23 a R$ 28. A empresa não alocou o lote adicional, que era secundário, e, com a oferta de base, acrescentou R$ 715 milhões no caixa.

No radar corporativo, os investidores ficam de olho nas estreias na Bolsa, com AgroGalaxy e Livetech da Bahia na segunda-feira; Unifique na terça-feira; Armac e Traders Club na quarta-feira; Brisanet na quinta-feira e Clearsale na sexta-feira.

IPCA-15O IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor – Amplo 15), considerado uma prévia da inflação oficial (IPCA), foi de 0,72% em julho, puxado pela alta de 4,79% da energia elétrica.

Magazine Luiza (MGLU3) precifica follow-on a R$22,75 por açãoMadero busca IPO de R$ 2 bilhões para diminuição de dívidaNo ano, o índice acumula alta de 4,88% e, em 12 meses, de 8,59%. Em julho de 2020, a variação havia sido de 0,30%. Os dados foram divulgados hoje pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

WDC Networks precifica ação em R$ 23,20 em oferta restritaIPO do Traders Club: Mesmo com bons números, analistas não recomendam a entrada; entenda

“Estamos confiantes de que entregaremos um crescimento de vendas subjacente em 2021 dentro de nossa meta plurianual de 3% a 5%, apesar dos comparativos mais desafiadores no segundo semestre”, afirmou o presidente executivo da Unilever, Alan Jope. Fonte: Dow Jones Newswires.