ideias ganhar dinheiro em casa

Além disso, a data-base que será considerada para determinação dos acionistas que terão direito ao recebimento dos valores restituídos, a data efetiva de pagamento aos donos das ações e a data de início da negociação ex-redução também serão divulgadas posteriormente.

Reforma tributáriaA proposta de tributação de lucros e dividendos incluída na reforma do Imposto de Renda poderá elevar a carga tributária de pequenas e médias empresas que optam pelo regime de lucro presumido. Segundo tributaristas, a redução do IRPJ também proposta no texto não vai compensar a tributação de dividendos na fonte – com uma alíquota de 20% para essas empresas.