Aplicacao Bloqueada

A Lojas Renner (LREN3) está registrando vendas em maio acima do esperado, após um desempenho também melhor que as expectativas iniciais em abril, o que tem dado confiança de melhora sequencial nos resultados ao longo do ano, afirmaram executivos da varejista nesta sexta-feira.

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) adotou a inteligência artificial na concessão de benefícios previdenciários, com o objetivo de reduzir a fila de pedidos.

Os mercados têm precificado novos aumentos dos juros durante este ano e no próximo, incluindo pelo menos mais dois aumentos de 0,5 percentual, com os operadores apostando que o banco central vai agir muito mais rapidamente do que havia previsto em março para elevar custos de empréstimo até o ponto em que eles começarão a reduzir a inflação.

A Amazon divulgou nesta terça-feira (3), que haverá um reajuste de 50,5% na mensalidade do Amazon Prime, a partir do dia 20 de maio, passando de R$ 9,90 para R$ 14,90 mensais.

A principal alta na semana ficou com a Petrobras (PETR4), que apresentou um lucro líquido de R$ 44,561 bilhões no primeiro trimestre deste ano, resultado que significa uma alta de 3.718%, frente os R$ 1,167 bilhão registrados no 1T21. Além disso, a petroleira também anunciou a distribuição de dividendos em R$ 3,715490 por ação.

O Ibovespa opera em queda, nesta quinta-feira (5), com os investidores repercutindo as decisões sobre a taxa de juros tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Nesta quinta-feira (05), o banco central britânico elevou a taxa de juros a 1% ao ano, com objetivo de combater a inflação que agora está acima de 10%, mesmo enviando um alerta de que o Reino Unido corre o risco de cair em recessão.

O Ibovespa fechou em alta nesta quarta-feira (4), com os investidores repercutindo a decisão sobre a taxa de juros nos Estados Unidos. Além disso, o mercado espera a decisão do Copom sobre a taxa Selic.

BRASIL

“Diante do risco de desancoragem mais longa, é apropriado que ciclo de aperto continue avançando”, ressalta o Copom.

Aplicacao Bloqueada Songkran Festival

F3VBJrxKOj