ague

A empresa destaca no balanço o impacto da covid-19, lembrando que a “extensão dos efeitos em prazos mais longos não pode ser razoavelmente estimada neste momento”. Os riscos e incertezas resultantes da pandemia podem afetar os “ganhos futuros, fluxos de caixa e condição financeira”, diz a empresa.

“Onde há pessoas com dificuldade de acesso aos serviços financeiros, há oportunidade de negócios”, diz Bruno Magrani, presidente da Zetta, associação de empresas de serviços financeiros digitais. Segundo ele, por ter uma estrutura enxuta, as fintechs conseguem atender até a população de baixa renda, já que não cobram tarifas. “Para uma parcela da população é caro pagar R$ 20 ou R$ 30 por mês de manutenção de conta e R$ 10 a R$ 15 em transferências.”

A varejista, porém, acrescentou que contratou a assessoria da Lazard para avaliar alternativas de otimização de sua estrutura de capital, incluindo sua unidade de negócios Mbank.

A companhia registrou crescimento de 1.715% no endividamento líquido em seu balanço patrimonial, atingindo R$ 3,867 bilhão.

Na esteira das incertezas sobre a covid-19, a Amazon adiou o retorno do trabalho presencial aos escritórios para, pelo menos, 3 de janeiro de 2022, primeiro dia útil do próximo ano. A gigante do varejo online havia planejado a retomada do trabalho regular para o início de setembro. A decisão afeta os trabalhadores de escritório tanto nos Estados Unidos quanto em outros países.

Inicialmente, Bolsonaro queria dar um aumento de até 100% ao Bolsa Família, o que elevaria o valor para cerca de R$ 400. No entanto, a equipe econômica diz que não há margem no orçamento para que isso ocorra.

Cautela internacional e ruídos domésticos elevam dólar em dia de Ptax; moeda caminha para perda mensal03/11/2009REUTERS/Rick WilkingO dólar operava em leve queda ante o real na tarde desta segunda-feira, numa sessão bastante volátil em que os mercados monitoravam o noticiário de Brasília sobre novas despesas, com investidores aliviados com a informação de que o novo Bolsa Família ficará dentro do teto de gastos.

Veja mais:

O setor financeiro teve desempenho total de R$ 2,743 bilhões, avanço de 93% em relação ao segundo trimestre de 2020. O setor não financeiro da Itaúsa somou R$ 225 milhões, alta de 281% em relação ao mesmo intervalo de 2020.

Veja o que Lira disse que acalmou os mercados O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta segunda-feira que conversou com o presidente Jair Bolsonaro sobre a decisão de levar a PEC do voto impresso para votação no plenário da Casa, e que recebeu garantias do chefe do Executivo de que respeitaria a decisão dos deputados.

A estreia da JBS na produção própria de pescados acontece em um mercado em que ela já possui uma operação importante. Na Austrália, a companhia brasileira já possui mais de 12 mil empregados e tem a exportação de carne bovina como o seu principal negócio. Recentemente, a empresa comprou a Rivalea, líder no país na produção de suínos. Porém, a operação da Huon funciona praticamente para abastecer o mercado interno: apenas 15% dos peixes são exportados.

No passado, o governo trabalhava com um colchão de três, quatro e seis meses. Agora passou para 12 meses. Essa reserva começou a ser forçada em 1998, após a crise da Rússia, depois de períodos de sufoco do governo para refinanciar sua dívida. Em 1997, na crise da Ásia, o caixa era praticamente zero.

O petróleo tem baixa de cerca de 4%, com o mercado preocupado com demanda menor por combustíveis, devido ao temor do avanço da variante delta – que possa vir a impactar a reabertura na China.

O BTG Pactual passou a projetar o dólar a R$ 5,00 ao fim deste ano, piorando a perspectiva para o desempenho da moeda brasileira em meio a “cenário desafiador” marcado por incertezas fiscais domésticas e apostas de redução de estímulos pelo Federal Reserve.

O presidenteJair Bolsonaro(sem partido)chegou ao Congresso pouco após às 10h30 desta segunda-feira (9) com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios. Junto ao ministro da Economia, Paulo Guedes, Bolsonaro também entregou uma medida provisória que vai criar um programa para substituir oBolsa Família.

ague roda da sorte reclame aqui

SyknCZTOH8