pokerstars holdem

Foto: Envato MarketJulho vem sendo marcado pela expectativa do próximo Copom no início de agosto. A maior parte do mercado já vê como certa o início do ciclo de corte de juros, porém, ainda há muitas divergências de opiniões sobre se será de 0,25 bp ou 50 bp. Alguns players acreditam que o sinal dado pelo último Fed– que indica que podem haver mais duas altas até o fim do ano, chegando a 5,50 / 5,75 – pode inibir um corte mais agressivo do Banco Central aqui no Brasil. No entanto, outra parcela do mercado entende que, dada a atual taxa de inflação e o cenário macroeconômico, o corte já deveria ter começado. Hoje, o mercado trabalha com um corte de 50 bps na curva para agosto.

Confira abaixo o fechamento do Ibovespa e demais índices:Ibovespa: 118.897,99 (+1,25%)S&P 500: 4.398,95 (-0,29%)Nasdaq: 13.660,72 (-0,13%)Dow Jones: 33.734,88 (-0,55%)Dólar: R$ 4,86 (-1,30%)Euro: R$ 5,33 (-0,57%)

Apesar das oscilações e das preocupações com a inflação, os dados econômicos mais robustos e a inflação resistente ajudaram a manter as taxas de juros em níveis ainda elevados. Entre altos e baixos, a taxa de juros dos títulos de 2 anos dos EUA, por exemplo, encerrou o ano próximo a 4,40% e encerra o semestre próximo a 4,70%.

Na Rússia, o banco central do país decidiu elevar a taxa básica de juros em 1 ponto percentual, para 7,5%, após a maior pausa do BC russo em sete anos. No comunicado, a instituição declarou que o crescimento nos índices de preços, incluindo uma variedade de indicadores subjacentes, excederam 4% em termos anualizados e ainda estão subindo”. O BC também enfatizou que as expectativas de inflação seguem acelerando e a depreciação do rublo russo amplifica os riscos inflacionários.

EuropaOs mercados europeus sobem na manhã desta quarta-feira (12), com os investidores aguardando a divulgação da inflação nos Estados Unidos, que terá influência significativa nas decisões do Federal Reserve sobre as taxas de juros. Hoje, o Banco da Inglaterra (BoE) disse que os bancos britânicos são fortes o suficiente para apoiar famílias e empresas em maio ao aperto dos custos de empréstimos mais altos e do aumento do custo de vida.

Agenda econômica3h –Reino Unido: Índice de Preços ao Consumidor (Junho)6h –Zona do Euro: Índice de Preços ao Consumidor (Junho)9h30 –EUA: Construção de Novas Moradias (Junho)10h15 –Brasil: Monitor do PIB (Maio)11h30 – EUA: Estoques de Petróleo Bruto 13h30 – Brasil: Boletim Macrofiscal14h30 –Brasil: Fluxo Cambial Semanal20h50 –Japão: Balança Comercial (Junho)Foto: Reuters, Cris Faga, ZUMA Wire, Alamy Live NewsO Ibovespa fechou em queda nesta quarta-feira (19), em um dia esvaziado no Brasil, no qual o mercado repercutiu os dados de inflação na zona do euro e no Reino Unido divulgados hoje. Os indicadores de ambas as regiões mostraram fraqueza em junho, levando à expectativa de uma política monetária menos agressiva lá fora.

“Estamos começando hoje [segunda-feira] o mutirão de renegociação de dívidas”, anunciou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ao participar da coletiva de imprensa sobre aoperação que a Polícia Federal (PF) deflagrou esta manhã, no Rio de Janeiro, para deter o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, suspeito de envolvimento na morte da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL), em 14 de março de 2018.

EuropaAs ações europeias registram alta nesta manhã, com os investidores reagindo aos dados de inflação tanto da zona do euro quanto do Reino Unido.

Entre os ativos mais sugeridos pelas corretoras no período, Vale (VALE3) liderou com 36 indicações. Já Itaú (ITUB4) figurou 30 vezes. Por fim, BB Seguridade (BBSE3) fechou o período com 22 repetições.

Apesar da retomada em maio, o segmento está 2% abaixo do ponto mais alto da série histórica do IBGE, alcançado em dezembro de 2022.

Fonte: Site de RI da Moura DubeuxAs vendas líquidas ficaram em R$ 350 milhões, crescimento de 7,4% vs o 1t23 e 13,7% vs o 1t22. O destaque ficou para o Concept Pina que lançou em Maio/23 e já vendeu 86%. Vale pontuar que o setor como um todo, costuma ter um 2.º semestre mais forte que o 1.º semestre.

O Grande 27 Metri foi o iate escolhido pelo craque português Cristiano Ronaldo. O preço é a partir de R$ 50 milhões. Hoje outros 12 exemplares do mesmo modelo navegam nas águas brasileiras. Além de outro que foi produzindo no país, mas exportado para a Itália. “O cliente não queria esperar. Mas hoje mesmo aqui no Brasil estamos com fila de espera de quase um ano”, disse Caputo.

NoBoletim Focus, o mercado revisou para cima as projeções do PIB nos quatro anos do levantamento do Banco Central. O crescimento econômico deste ano subiu de 2,19% para 2,24%, enquanto a projeção de 2024 foi para 1,30%. O mercado também colocou que o PIB deve crescer 1,88% em 2025 e 1,90% em 2026.

pokerstars holdem transzilli transportes vagas de emprego

ZhyWxRisBe