coisas para fazer e vender na internet

Com esses bons resultados, a varejista Macy’s elevou suas projeções para 2021.

O ONS disse que as vendas em lojas de alimentos caíram 1,5%, refletindo um salto em junho e a abertura de mais estabelecimentos hoteleiros. As lojas não alimentícias relataram uma queda de 4,4%, embora as vendas tenham permanecido 5,8% acima dos níveis pré-pandêmicos em fevereiro de 2020.

O levantamento tem como base a análise de 3,44 milhões de fretes realizados nos seis primeiros meses do ano, segundo a FreteBras. Os dados mostraram que o agronegócio foi responsável por 37% de todas as cargas registrados na plataforma no período.

Veja mais:

No mesmo horário,o contrato futuro do Ibovespa com vencimento mais curto, para 13 de outubro, recuava 1,27%.

O Banco Central anunciou para esta sessão leilão de swap tradicional para rolagem de 15 mil contratos com vencimento em fevereiro e julho de 2022.

Veja mais:

Agora no Brasil, o N26 é liderado por Eduardo Del Guerra Prota, que teve passagens pelo Santander e pela Cielo. No fim do ano passado, a instituição conseguiu a licença do Banco Central para criar uma SCD (sociedade de crédito direto), que lhe permitirá conceder empréstimos. Também, a partir do mês passado, a empresa teve o capital elevado de R$ 2 milhões para R$ 9,2 milhões.

A entrada de Tanure no negócio se deu por meio do Fonte de Saúde Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia, gerido pela MAM Asset Managment. O valor da transação ficou em torno dos R$ 320 milhões. Há instantes, a Alliar confirmou ao mercado a movimentação no quadro societário, mas sem detalhar valores do negócio.