nova futura investimentos e confiável

Segundo Barbosa, é crucial que os países continuem a adotar medidas de saúde pública como o uso de máscaras, o distanciamento social e limites a grandes reuniões, a fim de controlar a pandemia, “especialmente já que muitos países ainda lutam para expandir a cobertura vacinal”.

Os futuros do Brent avançaram 0,41 dólar, ou 0,5%, para fechar em 86,40 dólares o barril, enquanto o petróleo dos EUA (WTI) encerrou em alta de 0,89 dólar, ou 1,1%, a 84,65 dólares.

Sibanye-Stillwater confirma compra de 2 mineradoras brasileiras por US$ 1 biSaraInvest recomenda compra para EDP Brasil (ENBR3)Os investidores também ficam de olhos nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, que vai mostrar a taxa de desemprego no Brasil no mês de agosto. A expectativa é de queda de 13,7% para 13,4%.

De acordo com o economista André Braz, do FGV Ibre (Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas), a queda nos preços da carne neste mês de outubro pode ser relacionada àsuspensão de exportações das carnes brasileiras para a China.

O JPMorgan baixou a zero a estimativa de crescimento da economia brasileira em 2022, ante taxa de 0,9% no cenário anterior, citando pressão sobre a atividade decorrente de “eventos recentes e decisões de política”.

Muitos dos projetos de construção da Evergrande em todo o país foram suspensos, pois não era possível pagar os empreiteiros. O incorporador possui cerca de 1.300 projetos imobiliários em toda a China.

Ibovespa recua com alta na prévia da inflaçãoIPCA-15 fica em 1,20% em outubro, ante 1,14% em setembro, revela IBGE

Os combustíveis ficaram 2,03% mais caros em outubro. A gasolina subiu 1,85%, acumulando uma elevação de 40,44% nos últimos 12 meses. Também ficaram mais caros em outubro o etanol (3,20%), óleo diesel (2,89%) e gás veicular (0,36%).

Em Pequim, o Xangai perdeu -0,98%, a 3.562,31 pontos. O Shenzhen, menos abrangente, também recuou 1,11%. O setor carvoeiro teve um grande recuo de 8,4% devido aos temores de que Pequim tome medidas para tentar estabilizar os preços do carvão no longo.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quarta a taxa de desemprego no Brasil, que ficou em 13,2% no trimestre encerrado em agosto, e ainda atinge 13,7 milhões de brasileiros, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad). No levantamento anterior, referente ao trimestre encerrado em julho, a taxa de desemprego estava em 13,7%, atingindo 14,1 milhões de pessoas.

A Marfrig (MRFG3) divulgou nesta terça-feira (26) os resultados do terceiro trimestre. A companhia registrou lucro líquido de R$ 1,7 bilhão no trimestre, alta de 148,7% ante mesmo período de 2020.

REUTERS/Bruno DomingosA arrecadação do governo federal teve alta real de 12,87% em setembro sobre igual mês do ano passado, a 149,102 bilhões de reais, maior valor já registrado para o mês na série histórica iniciada em 1995, divulgou a Receita Federal nesta terça-feira.

nova futura investimentos e confiável taxa selic hoje

TA9YIPudrb