que posso trabalhar em casa

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) despencaram 7,25% e 6,09%, respectivamente, após a companhia anunciar aumentos dos preços médios de venda da gasolina em mais de 5% e do diesel em mais de 14%.

Nos Estados Unidos, o S&P 500 subiu 0,22%, o Dow Jones recuou 0,13% e o Nasdaq avançou 1,43%.

O Banco do Japão (BoJ) manteve sua meta de -0,1% para taxas de curto prazo e seu compromisso de orientar o rendimento de 10 anos em torno de 0% os juros ultrabaixos nesta sexta-feira (17) .

Ele disse ainda que o Fed está comprometido em retornar a inflação à meta de 2%. Além disso, Powell reiterou que novos aumentos nos juros serão apropriados. “Havia consenso de que aumento de 0,50 ponto percentual deveria ser considerado”.

Vale (VALE3) caiu 2,47%, após o minério de ferro despencar na Ásia com o aumento dos temores sobre uma queda do consumo de aço na China.

Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle no Youtube, Bolsonaro lembrou que Tereza Cristina é possível candidata ao Senado pelo Mato Grosso do Sul, classificando a ex-auxiliar como “excepcional” também para este cargo.

O movimento pela Argentina, que sofre um dos mais altos níveis de inflação do mundo, ocorre à medida que os bancos centrais brasileiro e da Europa têm elevado os juros recentemente visando combater a alta dos preços.

A presidente do Fed de Kansas City, Esther George, afirmou nesta sexta-feira que discordou da decisão do banco central desta semana porque “via essa medida como um acréscimo à incerteza relacionada à política monetária simultânea ao início da redução do balanço patrimonial do Fed”.

“O Comitê entende que essa decisão reflete a incerteza ao redor de seus cenários e um balanço de riscos com variância ainda maior do que a usual para a inflação prospectiva, e é compatível com a estratégia de convergência da inflação para o redor da meta ao longo do horizonte relevante, que inclui o ano-calendário de 2023”, diz o comunicado.

Em decisão unânime e em resposta à inflação crescente, a definição já era esperada pelo mercado. Esse é o primeiro aumento dessa magnitude desde 1994.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 1,77%, a 25.963 pontos.

BlockFi e Crypto.com também cortaram centenas de empregos, enquanto Meta e Intel também frearam as contratações.

Confira o calendário:

que posso trabalhar em casa vagas de emprego bahia

1zcDKyCt0G