1256 1300 1482 1282 1997 1197 1547 1786 1900 1968 1608 1017 1775 1675 1342 1989 1935 1173 1793 1250 1825 1768 1309 1370 1278 1501 1116 1028 1396 1059 1503 1742 1048 1313 1640 1208 1003 1471 1020 1283 1684 1871 1527 1576 1542 1384 1123 1671 1069 1459 1170 1977 1419 1772 1366 1197 1664 1517 1315 1434 1675 1317 1718 1903 1623 1757 1187 1282 1111 1542 1690 1692 1926 1289 1613 1283 1414 1932 1457 1467 1495 1756 1149 1758 1279 1059 1989 1249 1329 1442 1207 1709 1536 1710 1166 1303 1623 1413 1173 UNIVEM - Estilo e Personalidade
Webmail
Voltar ao início



 
Pesquisa | por tema

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

home Home | noticias


Estilo e Personalidade

Desde a 11a GERAÇÃO DO MARKETING, a dos CAMAGURUS SENSÍVEIS, nós, consumidores modernos mais que diplomados, exigentes, sensíveis, conscientes do valor do nosso poder aquisitivo – DINHEIRO – e poder restritivo – TEMPO, temos dentro de nós e de forma muito precisa a grade que orienta nossas decisões de compra. No final dessa grade, constituída por 7 atributos: DESIGN, NARRATIVA, CONTEXTO, LÚDICO, EMPATIA e AUTENTICIDADE, o sétimo é TRANSCENDÊNCIA. E onde as empresas TRNASCENDEM, revelam-se a melhor opção dentre outras empresas igualmente qualificadas nos primeiros 6 atributos? No ESTILO E PERSONALIDADE. É exatamente ai que se ganha o jogo. A compra de automóveis ilustra hoje, com grande precisão, essa nossa característica. De certa forma, quase todas as marcas se saem bem nos 6 primeiros atributos, se igualam, aproximam, equiparam. E ai, a nossa decisão é pelo ESTILO E PERSONALIDADE da MARCA, devidamente traduzido por um DESIGN DE PRODUTO simplesmente irresistível. Em entrevista a VEJA, em suas páginas amarelas, hoje, SERGIO MARCHIONNE, presidente mundial da FIAT, além de prever que no futuro restarão 5 montadoras de automóveis, diz, “Comprar um carro é um investimento caro e reflete a personalidade do dono. ninguém quer ser visto como feio e ineficiente. Os engenheiros terão de se entender com os designers – algo nada fácil”. E não existe, mesmo, outra alternativa. O melhor exemplo dessa mudança é você. Como voce comprava um carro há 20 anos – ou seus pais -, e como compra hoje. Publicado No Blogo do Madia, em 6 de março de 2010 (http://www.blogdomadia.com.br/)

voltar

Últimos eventos | imagens